Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

Bugo Arts | Hamburgueria

Olá meninas,

Hoje venho-vos dar a conhecer um novo restaurante, melhor dizendo uma hamburgueria, desta vez o Bugo Arts.

 

O Bugo Art Burgers é um novo restaurante na cidade especializado em hamburgers sofisticados, preparados com ingredientes frescos e saudáveis, num espaço com uma decoração moderna e um ambiente agradavelmente relaxado. A ter em conta por todos os que apreciam um bom hamburger, com texturas e sabores autênticos que não ignoram a tradição portuguesa, num local com carácter e bom gosto, não se contentando com os sempre iguais ‘fast-food’. Entre, escolha entre um menú diversificado e desfrute do espaço enquanto o chefe prepara o seu hamburger gourmet.

Localizado no quarteirão das artes, o Bugo Art Burgers insere-se perfeitamente no ambiente eclético e boémio da zona, permitindo uma combinação perfeita entre a sofisticação do espaço, personalizado com peças de Catarina Machado, e da confecção gourmet de um bom hamburger, com t-shirts e jeans e gente descontraída, tornando a refeição uma agradável experiência. Nos dias ensolarados é possível desfrutar da esplanada nesta zona pedonal da Miguel Bombarda.

 

 O ambiente é muito agradável, principalmente á noite ,pois jantamos á luz das velas. O atendimento foi ótimo e super rápido. A comida super deliciosa, não posso dizer nada de mal . Adorei!

A ementa é variada com hamburgueres muito originais, sempre á escolha entre hamburguer de novilho e de frango. Para os vegetarianos existe sempre outra opção. Espero que visitem que é um sitio super agradável, com preços super em conta. Têm sempre a escolha de comer o hamburguer e prato ou no pão, sendo que no prato podem escolher dois de entre quatro acompanhamentos. Sei que ainda têm algumas sobremesas, mas como não experimentei não vos posso dar a minha opinião acerca disso.

Espero que tenham gostado , beijinhos

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.