Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

Kits da Too Faced

Olá meninas , 

 

Hoje venho aqui trazer-vos o que podem ser algumas ideias para oferecerem no Natal, da Too Faced.

Para quem não conhece a Too Faced é uma daquelas marcas de maquilhagem que consegue sempre impressionar-nos com os seus produtos. A qualidade é fantástica e as embalagens são tão bonitas que por vezes até dá pena de mexer.

 

Todos os anos na altura do Natal a marca cria vários kits com os produtos deles e, nessa altura, a tentação de coleciona-los a todos é ainda maior. Este ano de 2015 não é excepção.  

 

Kit Le Grand Palais

É um daqueles produtos que conquista-nos imediatamente pela sua embalagem e pela quantidade de pormenores que contém. É lindo, delicado e inspirado nos glamourosos quartos de hotéis de Paris com vista para a torre Eifel. Isto só sobre a embalagem em si. Quando acabamos de admirar a embalagem e vamos ver com atenção os produtos que contém então percebemos que, para além de ser bonito, foi pensado ao pormenor e que os produtos são óptimos. 

A caixa é super gira, já parece que vem embrulhada e pronta a oferecer.

Este kit é composto por uma paleta de 18 sombras, 2 blushes, 1 iluminador e 1 pó bronzeador, para além de 3 dos produtos individuais mais vendidos da marca: a famosa máscara de pestanas Better than Sex, o batom Melted lipstick e o primer de sombras Shadow insurence.

 

A paleta contém:
- 3 sombras iluminadoras com um tamanho acima da média na primeira fila;
- Nas 3 fitas seguintes temos 15 sombras com diferentes texturas e acabamentos que dividem-se entre neutras e coloridas; 
- Na fila inferior, traz ainda 4 produtos para as maçãs do rosto: 2 blushes, um coral e um rosa, 1 iluminador e 1 pó bronzeador.

 

Le Grand Châteaux
 
É um kit que contém não uma, não duas, mas sim três paletas e a famosa mascara de pestanas Better than Sex. Cada paleta contém 6 sombras e 1 blush, o que dá um total de 18 sombras e 3 blushes.  

 

Kit Melted Kisses & Sweet Cheeks
 
Este kit contém dois produtos em tamanho de viagem: o batom líquido Melted, que é muito fácil de aplicar, dá muita cobertura e que quase todas as pessoas que gostam de maquilhagem já ouviram falar, e um blush Sweet Cheeks.
 
 

Kit Sex & Chocolate
 
Este kit contém a mascara de pestanas Better than Sex e o pó bronzeador Chocolate Soleil.
Este pó bronzeador é mate, o tom é muito bonito e cria realmente um efeito bronzeado natural sem ser laranja. É muito suave de aplicar e ainda tem uma característica fantástica, tem um cheiro completamente irresistível, cheira a CHOCOLATE! 

 

Espero que tenham gostado destes 4 kits da Too Faced que vos mostrei. São todos diferentes, muito apetecíveis e com a qualidade alta, que caracteriza os produtos da marca.
Encontram-se à venda nas lojas Sephora e são uma óptima prenda de Natal.

 

Beijinhos

 

 
 

4 comentários

Comentar post