Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

Vamos lá falar sobre os Idolos!

Olá meninas, desculpem lá ter andado um pouco desligada aqui do blog, mas hoje venho-vos dar a minha opinião sobre o que se passou com o rapaz das orelhas.

 

Eu acho que quando uma pessoa participa neste tipo de programas deve esperar sempre que possa aparecer na televisão, e não sendo esta a primeira temporada, onde em tantas outras, bastantes pessoas já foram ridicularizadas não só pela sua cantoria. Acho que quando o rapaz decidiu ir ao programa deveria mentalizar-se que caso algo não corresse bem poderia entrar lá nos cromos dos Idolos e senão ele, pelo menos os familiares deveriam-no fazer apereceber-se.

Vêm lá com a história que o míudo foi ridicularizado na escola por causa das orelhas, se não fosse pelas orelhas seria pela cantoria, ou por outra coisa qualquer, o mundo em que vivemos é cruel mas temos de saber viver com isso, não vamos andar aí a torto e a direito a processar as pessoas.

 

E também quando o rapaz decidiu entrar nos Idolos não podiam os familiares ter-lhe dito que não era muito bom cantor, eu acho que uma pessoa percebe quando outra canta bem ou não, e sendo familia deveria querer que o rapaz não passasse por uma vergonha, pelo menos eu preferia que fossem os meus amigos e familiares a dizerem-me que cantava mal, do que ir para um programa para ser envergonhada e dar a saber ao mundo que não canto nada.

Não acho que o que a SIC fez foi bonito, e ainda por cima sendo um menor ainda pior, mas também não acho que a reação da familia tenha sido a mais acertada ao dizerem que vão processar a SIC, pois deveriam estar á espera de algo quando deixaram ir o rapaz para lá, quando ele não sabe cantar.

 

Outra coisa que a familia está a fazer ainda pior é que está a dar demasiada importância ao caso e está a fazer com que o rapaz seja reconhecido por Portugal como o rapaz das orelhas, pois pelo menos na minha opinião se não tivesse havido esta polémica jamais teria a falar deste tema aqui, pois muitos outros concorrentes foram envergonhados em plena televisão mas as pessoas souberam encarar a situação e andar para a frente.

Agora assim o rapaz vai ficar reconhecido e pelas más razões e enquanto a familia ensistir no caso esta noticia irá alargar-se mais e mais.

Mas pronto, cada um sabe de si, esta é só a minha opinião.

 

Bjinhos amigas