Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

All Roads Lead to Rome | Filme

 

De forma a tentar uma reaproximação com Summer, a sua problemática filha adolescente, Maggie decide fazer uma viagem a Itália, o lugar onde vinte anos antes passou os melhores meses da sua vida. Apesar do mau humor e constante espírito de contradição de Summer, Maggie sente que este é o momento de viragem de que tanto precisam. É com este estado de espírito que ela reencontra Luca, um italiano por quem, duas décadas antes, estivera profundamente apaixonada. Porém, apesar da óbvia atracção que ainda os une, aquela reaproximação vai ser dificultada pelas constantes tentativas de fuga de Summer, que tudo fará para encontrar o caminho até ao aeroporto e poder voltar para Nova Iorque.

Com realização de Ella Lemhagen e argumento de Josh Appignanesi, uma comédia romântica sobre encontros e desencontros que conta com Sarah Jessica Parker, Raoul Bova, Rosie Day, Paz Vega e Claudia Cardinale nos papéis principais.

 

Uma bela comédia romântica para todos os gostos , com belas paisagens. Adorei o filme , acho que é um momento bem passado. Desde a história de amor de Maggie e Luca , até á história de Carmen e Marciello que se reencontram 50 anos depois. Não vos vou contar mais nada pois espero que vejam o filme.

Beijinho

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.