Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As discotecas e bares de hoje em dia

Ontem á noite fui sair e estava tudo muito bem planeado, o suposto éramos ir ao Eskada no Porto. eu e mais um grupo de amigos todos maiores de 16 , que era o que era preciso para entrar, vocês já vão perceber porque é que estou a dizer isto.

Chegamos lá, e imaginem o que aconteceu? Fomos barrados á entrada  porque os rapazes tinham 17 e 16 anos , Oh pah fiquei mesmo enervada é que a entrada era para maiores de 16, e nós ainda por cima tinhamos guest era chegar lá e entrar.

O mais enervante é que ao mesmo tempo passou um grupo de raparigas por nós e lá no meio havia uma rapariga mesmo pequena e que parecia mesmo inocente ,a pobre coitada parecia ter 13 ou 14 anos. E nós a falar com o segurança, que mais arrogante não podia ser, a dizer que nós raparigas também tinhamos 16 e ele a dizer que se quiséssemos entrávamos, mas os rapazes tinham de ser maiores de 18 , desculpem lá mas isto é do mais estupido possivel, e o homem mesmo cinico a dizer mas pergunte á sua mãe que ela diz-lhe que o mundo é das mulheres, foi horrivel acho que pela primeira vez senti nojo de ser mulher, aquilo é do pior que á.

Mas vá, a sociedade de hoje em dia anda de acordo com aparências por isso.

Bjinhos meninas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.