Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

Como seria ter de pagar para sonhar?

Já imaginaram se tivéssemos que dar asas ao nosso dinheiro sempre que sonhássemos com qualquer coisa, com certeza que eu e muitos mais já estávamos a viver debaixo da ponte.

Pessoalmente sou uma pessoa muito sonhadora, sonho com tudo um pouco e muitas das vezes com peças de roupa ou acessórios. Nem sempre nos conseguimos arranjar conforme os nossos gostos, existe sempre aquelas peças ou acessórios que adorávamos ter. 

Eu agora ando a delirar por esta mala, tão linda e elegante , adoro a cor e as linhas rectas sempre foram a minha paixão, mas não está nas minhas contas, teria de passar fome por várias semanas.

 Mas digam-me lá a vossa opinião! Encontrei esta bolsa no site da Spartoo, mas existem lá muitas mais.

E vocês amigos, qual é a vossa peça de sonho do momento?