Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

Filme: Um Avô Muito á Frente

 

 

210d7818-3ae5-44b3-b181-7efe51fbdc6a

A poucos dias do seu casamento com Meredith, a namorada de sempre, e prestes a tornar-se sócio do escritório de advocacia do futuro sogro, Jason Kelly é incumbido de uma tarefa que promete alguns riscos: levar Dick, o avô, a Boca Raton, uma cidade costeira da Florida (EUA). Decidido a dar mais uma oportunidade à felicidade depois do recente falecimento da sua mulher, Dick está empenhado em aproveitar o que a vida ainda tem para lhe oferecer. Para isso, arrastando o neto consigo, entra numa espiral desenfreada de divertimento que não pretende abandonar tão cedo. E é assim que Jason – que segundo a perspectiva do avô, está prestes a cometer o maior erro da sua vida ao casar-se – vai descobrir que o velho senhor é ainda mais doido do que ele alguma vez poderia pensar e que, ao contrário de si, não tem quaisquer escrúpulos em aproveitar os dias que lhe restam viver…
Com realização de Dan Mazer segundo um argumento de John Phillips, uma comédia que conta com Robert De Niro, Zac Efron e Zoey Deutch nos papéis principais. 

 

Bom dia meninas, recentemente fui ao cinema ver o filme Um Avô Muito á Frente. O filme é uma comédia muito boa, adorei o filme posso dizer que foi do inicio ao fim sempre a rir. 

O filme trata de uma história de um avô e o seu neto que vão numa viagem e conhecem um grupo de universitários, o avô acabou de ficar viúvo mas só pensa em sexo e em mais nada , o neto advogado quer que corra tudo em condições , mas acaba por ficar bêbado, meter-se numa luta, adormecer na praia, e também encontra-se com uma rapariga dos seus tempos de faculdade das aulas de fotografia. Ele com casamento marcado com uma judia advogada, acaba no fim do filme por deixá-la e ir passar um ano no oceano com a outra rapariga. Não vos vou contar mais pois espero que vejam o filme, porque vale muito a pena.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.