Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

Friends Clothing

Olá meninas, 

Hoje venho-vos falar de uma loja que não conhecia, mas fiquei fã , e esta é a Friends Clothing.

Trata-se de uma loja onde podemos encontrar artigos em segunda mão. Uns usados, mas outros novos, prontos para vocês os estrearem.

Podemos comprar desde roupa de mulher, homem, acessórios, livros e até decoração. 

Acho a ideia super gira, e por isso decidi deixar-vos aqui algumas peças para verem o que a loja tem .

111111111.jpg

1-AQUI 2-AQUI 3-AQUI

23232.jpg

 1-AQUI 2-AQUI 3-AQUI

 

Estas foram as peças que mais me chamaram á vista , mas vocês visitem o site pode ser que tenha algo que vocês gostem , mas não demorem a decidir as coisas esgotam bastante rápido.

Gostaram da página? Já conheciam?

2 comentários

Comentar post