Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

Lisboa uma terra cheia de Vida!

Na semana passada pela primeira vez pude ir a Lisboa para visitar o centro e a cidade, já lá tinha ido, mas sempre com destinos fixos como o Oceanário ou o Zoo, tive pena de ter ido só um dia porque nao deu para apreciar quase nada mas já foi uma boa experência.

 

A cidade é cheia de vida, todos a andar de um lado para o outro a fazer as suas tarefas, cheia de turistas de todos os lados ,por exemple eu e as minhas amigas até tivemos uma situação caricata com um senhor pois pedimos-lhe informações e o pobre homem era francês e não percebeu uma palavra.

 

Andei principalmente no Rossio e no Chiado e ainda tive um tempinho para ir ao Terreiro do Paço, mas nada de mais , tivemos de andar numa correria para tentar acabar o projecto da escola, mas acredito que brevemente visite a cidade novamente e desta vez com maistempo que uma só tarde.

 

Existe tanto para ver e tão pouco tempo, tantas lojas, gelatarias e cafés que queria visitar com mais tempo tantos lugares históricos e tantos lugares que davam boas fotografias.

 

Por isso aguarda-me Lisboa , tenciono voltar a visitar-te e desta vez terás de aguentar-me por mais tempo.

E para vocês amigos que ainda não puderam ir a Lisboa, façam disso um objetivo, tentem pois vale a pena.

 

Bjinhos

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.