Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

No mundo da Lua

Sou uma rapariga que vive muito no mundo da Lua, ás vezes dou por mim parada a olhar para um ponto no horizonte sem estar a pensar em nada ou então a estar a pensar em tudo.

Imagino como seria o presente se certa acção não teria ocorrido , como seria o futuro senão tivesse nascido, quem seriam os meus amigos se tivesse entrado noutra escola, como seria a minha vida noutro país.

Sou uma rapariga que tem muitas perguntas com respostas impossiveis. Penso imensas vezes o porquê de tudo ser assim e não ao contrário. O porquê de aquilo ser daquela cor e não de outra. O porquê de haver pessoas que não conseguem ver as cores. Porque será que dizemos que elas têm um problema ? Quem nos diz que não somos nós que temos um problema e são elas que vêem o mundo da maneira que ele realmente é. Mas afinal o que é o mundo? Como podemos ter a certeza absoluta que algo exista?

Desde á dois anos quando começei a ter filosofia pela primeira vez e começamos a falar de todas as teorias possiveis e impossiveis para acreditarmos que algo é assim ou não é, as minhas duvidas foram aumentando mais e mais .

Agora sei que de nada posso ter a certeza, e que talvez um dia alguem descubra que tudo aquilo que pensamos que era a vida não passava de uma mentira que os nossos olhos e sentidos nos mostravam. Quem sabe ?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.