Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

Quem mais tem exames no final deste ano?

Olá meninas, 

Este post é mais um desabafo e uma opinião sobre a estupidez de os exames da maior parte dos estudantes ser no final do ano. Vamos lá pensar, passamos um ano todo a estudar e normalmente nos ultimos tempos de aulas é quando tentamos nos esforçar ainda mais para conseguir subir certas notas e manter outras.

 

No final disto tudo estamos cansados e só queremos umas semaninhas para descansar e parar de ver livros á frente, mas não ! Segundo a educação em Portugal temos de nos esforçar mais umas semanas para fazer os exames, até parece fácil, mas não é! Além de um exame ter a matéria toda, até ali lecionada, que para quem não sabe não é fácil, pois se ás vezes nos matamos a estudar só com parte da matéria, imaginem com toda, ou seja, depois de nos matarmos, temos de ressuscitar para morrer outra vez. 

E depois para melhorar, ainda decidem fazer os exames complicados, é que a tortura não bastava! E depois queixam-se que as notas são baixas e que a média dos estudantes diminui!

 

Agora imaginem isto tudo ao dobro ou a triplicar pois quando chegam os exames não é só um, são dois ou três.

Então pensem lá comigo não seria muito melhor termos estes exames no inicio do ano letivo seguinte , assim tinhamos tempo para descansar e para estudar, e não andávamos cansadas e a dizer que estávamos fartos de estudar e talvez assim as notas subissem pois as pessoas iam mais relaxadas para os exames.

Mas pronto agora o que nos resta é estudar e rezar para que tudo corra bem .

Bjinhos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.