Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

Sala Imax no Marshopping

Olá meninas, não sei se já tinham ouvido falar desta nova sala, mas se não descobrem agora e para quem não sabe em que é baseado o conceito Imax, deixo-vos aqui um pequeno apanhado.

A IMAX afirma que as suas salas oferecem aos espetadores uma experiência cinematográfica única, com um sistema de projeção que proporciona imagens mais nítidas e brilhantes, combinado com uma geometria de sala customizada, ecrãs muitos maiores que os convencionais e um potente sistema de som.

 

A sala foi construída de raiz em cinco meses e tem uma lotação de 440 lugares, juntando-se às sete salas digitais que o complexo já tem. É a segunda sala em Portugal , a primeira localiza-se no Colombo, mas sendo esta nova sala ainda maior do que a do Colombo.

A sala já abriu a 2 de Abril mas só agora é que tive oportunidade de experimentar para vos dar a minha opinião.

 

A qualidade é sem duvida fenomenal, não dá para comparar com uma sessão de cinema normal, o ecrã gigante, desde o chão ao tecto literalmente. A sala tem muito bom estado tanto a entrada que dá nas vistas, como os bancos são de boa qualidade. O custo de um bilhete é mais caro são 10€ , sendo 2D ou 3D, mas compensa, claro que nestes tempos de crise não dá para ir sempre, mas uma vez por outra não deve fazer mal.

 

Eu fui logo experimentar uma sessão em 3D e adorei, é como se fizessemos parte do elenco em vez de simplesmente estar a assistir ao filme. Aconselho-vos simplesmente a experimentarem e vão ver que vão gostar.

Bjinhos amigas

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.