Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

As Crónicas de um Batom

Um blog para expressar os meus gostos sobre tudo e sobre nada.

Uma marca diferente | Desigual

Olá meninas

Hoje venho-vos falar de uma marca que muitas de vocês devem conhecer , a Desigual. Honestamente nunca fui muito fã desta marca nos anos anteriores,mas não sei porquê este ano tenho vindo a gostar de várias peças da marca o que me agradou bastante .

Acredito que muitas de vocês antes pensavam como eu quando entravam na Desigual, qualquer coisa como " que estranho, tanta cor, tantos padrões que não têm nada a ver uns com os outros, como é que existem pessoas que gostam disto " agora na Desigual ainda existem estas peças, mas existem outras que agradam a todos os gostos, que não deixam de ser coloridas e de conter aqueles padrões característicos da loja , mas que simplesmente não sobrepõe muitas cores e muitos padrões numa só peça o que acaba por ficar no final uma peça bastante gira e com bastante cor .

Andei a dar umas voltinhas e deixo-vos aqui algumas peças da loja , peças simples de que gosto,  como por exemplo aquela carteira preta que amei e que não me sai da cabeça .

Agora vão descobrir vocês também se gostam de alguma peça, e já sabem se gostarem dos modelos que coloquei aqui basta carregarem neles que abre directo a página com as informações do artigo, super fácil !